Sin Chronicle, novo RPG mobile da Sega, é anunciado

"Escolha seu próprio final."


Cumprindo sua promessa em meados de setembro, a Sega anunciou um novo RPG durante a Tokyo Game Show 2021 Online. Intitulado Sin Chronicle, o game trata-se de um título mobile que chegará ao Japão ainda este ano.

Sendo desenvolvido pela equipe responsável pelo RPG Chain Chronicle, de 2013, o novo jogo traz um foco à jogabilidade single-player. Nas páginas do jogo, uma característica destacada é a de múltiplos finais que jogadores terão apenas uma chance de definir no clímax da história, quando uma de duas escolhas importantes deverá ser feita.

A caminho de um dos possíveis desfechos, a aventura por vastos campos é complementada por um elenco de personagens carismáticos que acompanharão o jogador em sua jornada. Cada uma dessas figuras terá sua própria história e os aliados escolhidos também contribuirão com o final da história.

Screenshot de Sin Chronicle

Em encontros com inimigos, grupos de até cinco personagens poderão lutar por meio de um sistema de batalha baseado em turnos. Ademais, os heróis e oponentes ganham vida através de modelos 3D e utilizam ataques devastadores e ricos em efeitos especiais.

Sin Chronicle será lançado em 15 de dezemebro para dispositivos móveis iOS e Android no Japão. Interessados no título já podem efetuar pré-registro nas plataformas de aplicativos App Store e Google Play. Infelizmente, nada foi anunciado até o momento sobre uma versão global.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~