Nobunaga’s Ambition: Shinsei tem lançamento adiado para 2022

A popular série de estratégia é revitalizada.


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Kou Shibusawa, anunciou que o novo jogo da série Nobunaga’s Ambition, Shinsei, teve seu lançamento adiado para 2022. Originalmente, o título de estratégia estava programado para chegar ainda este ano, embora uma data nunca tenha sido definida.

Como é tradição da franquia, o novo título coloca jogadores no papel do lendário daimyo Nobunaga Oda em sua missão de unificar o Japão durante o turbulento período Sengoku. O novo título busca revitalizar vários elementos da série, trazendo generais que agem por conta própria, fazendo propostas para desenvolver suas forças, expandindo território e se defendendo de invasões.

Screenshot de Nobunaga's Ambition Shinsei

Assumindo o cargo de senhor feudal, cabe ao jogador gerenciar e liderar seus vassalos para garantir a expansão do país. Em batalhas, torna-se possível tomar o controle direto de tropas, escolhendo obedecer, ou não, as propostas dos generais ao seu comando.

Nobunaga’s Ambition: Shinsei ainda não possui plataformas confirmadas, mas chegará ao Japão em 2022. Por ora, o título segue sem uma data de lançamento concreta e confirmação de uma versão para regiões do ocidente.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~