Shin Hokuto Musou Mobile é anunciado para Android e iOS


A Koei Tecmo anunciou, por meio do perfil oficial da franquia no Twitter, o lançamento de Shin Hokuto Musou Mobile. O RPG de ação chegará para dispositivos Android e iOS  e será baseado no universo de Fist of The North Star (Hokuto no Ken).

Detalhes sobre história e mecânicas de jogo ainda não foram divulgados. Apesar de tudo, as imagens indicam uma jogabilidade estilo “musou”, em que o personagem combate várias ondas de inimigos enquanto cumpre objetivos em um mapa semi-aberto.

Shin Hokuto Musou chute

O game será gratuito, mas terá um sistema de compra de itens no qual os jogadores poderão gastar dinheiro real para personalizar sua experiência. Segundo o site oficial, os requisitos mínimos para rodá-lo são iOS 10.0 (iPhone 6S ou superior), ou Android 6.0 com 2 GB de memória RAM.

Originalmente, Shin Hokuto Musou era o título em japonês de Fist of The North Star: Ken’s Rage, lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar da semelhança, ainda não há detalhes sobre a conexão entre o jogo mobile e seus predecessores.

Shin Hokuto Musou soco

Shin Hokuto Musou Mobile será lançado ainda em 2020 no Japão para celulares Android e iOS. Segundo a própria desenvolvedora, mais informações sobre o título serão divulgadas durante a transmissão ao vivo da Tokyo Game Show 2020, que acontecerá de 24 à 27 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.