Octopath Traveler: Tairiku no Hasha terá data de lançamento em breve


Através de seu perfil oficial no Twitter, a Square Enix anunciou que, em 18 de setembro, revelará a data de lançamento de Octopath Traveler: Tairiku no Hasha, novo RPG mobile cujo a história se passará antes dos eventos do jogo original de 2018. Em adição, serão divulgadas mais informações sobre o título e um trailer inédito.

Anunciado em março de 2019 como um mobage (“mobile game”) gratuito, o título gratuito se propõe a trazer uma experiência single-player com mecânicas de gacha, uma espécie de loteria de personagens. Além disso, o jogo retorna aos estilos de jogabilidade e gráficos notáveis de seu antecessor lançado para consoles e PC, providenciando certa familiaridade para fãs do original.

Screenshot de Octopath Traveler: Tairiku no Hasha

Enquanto o game originalmente estava marcado para ser lançado ainda em 2019, novembro do ano passado trouxe o anúncio de que só veríamos o lançamento em 2020. De acordo com o produtor Yuuki Yokoyama na época, esse adiamento se tornou necessário para que pudessem lançar o título com todo o conteúdo da história principal.

Octopath Traveler: Tairiku no Hasha será lançado para dispositivos móveis iOS e Android somente no Japão, sem previsão de um lançamento ocidental até o momento. Enquanto isso, o Octopath Traveler original encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch, PC e Stadia.

Confira abaixo uma nova canção composta por Yasunori Nishiki para o jogo, liberada em celebração de 500,000 contas pré-registradas:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.