Digimon Survive: imagens destacam o sistema de movimentação


A Bandai Namco divulgou uma nova leva de imagens de Digimon Survive em sua conta oficial no Weibo. Nelas, é possível ver pela primeira vez o sistema de “movimentação livre” do jogo, que permite ir para onde quiser no mapa, e interagir com os personagens que preferir. Além disso, podemos ver mais de Saki Kimijima e sua parceira, Floramon.

A trama do game acompanha Takuma Momozuka, Minoru Hyuuga, Aoi Shibuya, Saki e Shuuji em um acampamento de estudos extracurriculares durante suas férias de verão. Ao decidirem investigar um famoso templo e sua conexão com a lenda dos “deuses-bestas”, cruzam o caminho de Koromon que, para proteger o grupo do ataque de outras criaturas, “digievolui” para Agumon.

Além das batalhas por turnos envolvendo os monstros, o jogo contará com um sistema de escolhas que afetará a narrativa, resultando em finais diferentes dependendo das decisões tomadas.

Digimon Survive será lançado mundialmente em 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. No Japão, o game estará disponível apenas para PS4 e Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.