Shenmue receberá uma adaptação em forma de anime


O serviço de streaming Crunchyroll, em parceria com o Adult Swin e a Telecom Animation Film, anunciaram, durante o evento Virtual Crunchyroll Expo 2020, que Shenmue receberá uma adaptação em formato anime.

A animação do clássico da Sega terá treze episódios e será baseada nos dois primeiros títulos da franquia, lançados para Dreamcast respectivamente em 1999 e 2001. O jovem lutador de artes marciais, Ryo Hazuki, decide vingar seu pai, que foi morto. O primeiro jogo mostra o adolescente procurando pistas em Yokosuka, enquanto a continuação o segue explorando Hong Kong.

Shenmue Ryo

A  direção ficará por conta de Chikara Sakurai, que produziu alguns filmes da série Naruto. Ademais, o estúdio Telecom Animation Film é conhecido por ter trabalhado em Lupin III, Phantasy Star Online 2: The Animation, e outras obras conhecidas. Enfim, Yu Suzuki, criador da franquia Shenmue, está envolvido no projeto

Shemue: The Animation ainda está em produção e estará disponível no serviço Crunchyroll e nas plataformas do Adult Swin. Enquanto isso, ambos os títulos originais da série foram remasterizados e se encontram disponíveis para PlayStation 4, PC e Xbox One. Já o terceiro jogo, lançado via financiamento coletivo, pode ser adquirido no PlayStation 4 e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.