Shadowverse: Champion’s Battle recebe data de lançamento no Japão


A desenvolvedora Cygames anunciou que a data de lançamento do jogo de cartas Shadowverse: Champion’s Battle para Nintendo Switch no Japão está marcada para o dia 5 de novembro. O título será lançado ambos em edições físicas e digital.

Baseado no anime Shadowverse, o game coloca jogadores no papel de um (ou uma) jovem protagonista na academia Tensei, onde ele encontrará vários personagens familiares para fãs da franquia. A jogabilidade apresenta novas cenas especiais de invocações, cartas originárias do jogo original e suporte para batalhas locais entre duas pessoas.

Screenshot de Shadowverse: Champion's Battle

Adicionalmente, as cópias do jogo virão com um código serial que serve para desbloquear conteúdo adicional nas versões para Steam, Android e DMM Games do Shadowverse original. Além disso, usuários que adquirirem a edição física do novo título durante o período de pré-venda ou por volta da data de lançamento receberão a carta rara “Dark Dragon Forte” como bônus.

Shadowverse: Champion’s Battle ainda não foi anunciado para regiões ocidentais, mas é possível que isso venha a acontecer, considerando o recente registro de um logotipo em inglês para os Estados Unidos e Europa.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.