Death end re;Quest 2 chega ao ocidente dentro dos próximos meses


A distribuidora Idea Factory International anunciou que o jogo Death end re;Quest 2 do estúdio Galapagos RPG receberá uma versão ocidental para regiões da América do Norte e Europa durante o verão de 2020 (entre junho e setembro).

O título segue a história de Mai Toyama, uma jovem que passa a frequentar o dormitório feminino Wordsworth na esperança de encontrar sua irmã desaparecida, Sanae. Entretanto, a protagonista logo descobrirá que sua aventura será difícil, já que à noite as ruas da pacata cidade de Le Choara são infestadas por criaturas ameaçadoras coletivamente conhecidas como “Shadow Matter”.

Screenshot de Death end re;Quest 2

Com uma jogabilidade dividida entre dia e noite, jogadores deverão aproveitar a luz do sol para procurar por pistas do paradeiro de Sanae pelos locais da cidade. Enquanto isso, a escuridão e o luar trazem consigo uma cidade distorcida pelas sombras, onde Mai e seu esquadrão deverão se preparar para enfrentar os Shadow Matter em batalhas.

Death end re;Quest 2 já se encontra disponível exclusivamente para PlayStation 4 no Japão. Além da versão para o console da Sony, o jogo também poderá ser encontrado para PC via Steam no ocidente.

Confira o vídeo de abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.