HOME > Mobile > Sengoku Basara: Battle Party recebe data de lançamento no Japão

Sengoku Basara: Battle Party recebe data de lançamento no Japão

Arte de Sengoku Basara: Battle Party

A Capcom anunciou que Sengoku Basara: Battle Party, o novo jogo mobile baseado na popular franquia com títulos se passando em uma versão fantástica da era feudal japonesa, será lançado no dia 24 de junho no Japão.

Com o objetivo de unificar o país, jogadores assumirão o papel de um daimyo (senhor feudal) e deverão formar equipes compostas pelos personagens principais da franquia para treinar e enfrentar inimigos através de simples comandos.

O título contará com funcionalidades úteis como auto-play e aceleração para que batalhas possam ser vencidas com maior facilidade e rapidez.

Sengoku Basara: Battle Party é o primeiro jogo da franquia para dispositivos móveis e será disponibilizado nos sistemas operacionais iOS e Android somente no Japão. Uma versão ocidental não foi anunciada até o momento.

Dê uma olhada em um pouco de gameplay aqui.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.