Versão de Clannad para Switch chega ao ocidente em julho

Distribuidora Prototype anuncia que a versão da visual novel Clannad para Nintendo Switch chegará também ao ocidente simultaneamente ao lançamento japonês.


O estúdio Prototype anunciou que a versão da popular visual novel Clannad da desenvolvedora Key para Nintendo Switch chegará ao ocidente através da Nintendo eShop simultaneamente ao lançamento japonês no dia 4 de julho.

O lançamento ocidental contará com o mesmo conteúdo da versão japonesa, incluindo opções de idioma em inglês e japonês. Enquanto o título só será lançado em formato digital no ocidente, o Japão terá uma edição física. Logo, jogadores ocidentais que desejarem ter o jogo fisicamente poderão optar por importar de seu país de origem.

Clannad foi lançado originalmente para PC em 2004, recebendo versões para diferentes plataformas ao decorrer dos anos e chegando ao Steam com texto em inglês em 2015. A nova versão para Switch é semelhante à lançada para PlayStation 4 em 2018, que também chegou digitalmente no ocidente e nos dois formatos no Japão.

 Confira a animação de abertura da visual novel abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.