HOME > Mobile > Sengoku Basara: Battle Party é anunciado para dispositivos móveis

Sengoku Basara: Battle Party é anunciado para dispositivos móveis

Arte de Sengoku Basara: Battle Party

Seguindo a onda de jogos mobile “gacha”, a Capcom anunciou Sengoku Basara: Battle Party, o primeiro jogo da franquia para dispositivos móveis.

Sengoku Basara é uma franquia bem popular no Japão e outras regiões da Ásia e conta com um relativamente pequeno porém dedicado grupo de fãs no ocidente. A série é inspirada pelo período Sengoku do Japão feudal, apresentando versões fantásticas de personalidades históricas, como Oda Nobunaga, Akechi Mitsuhide, Date Masamune e Toyotome Hideyoshi.

Nesse novo título, jogadores poderão formar equipes compostas pela grande variedade de personagens da série para treiná-los e colocá-los em batalhas.

Usuários interessados podem fazer um pré-cadastro para o jogo através de seu site oficial.

Mais detalhes sobre Sengoku Basara: Battle Party devem ser divulgados em breve, considerando que o lançamento está marcado para junho no Japão. E, como de costume, nada foi divulgado sobre um possível lançamento ocidental.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.