HOME > Nintendo > Sega Ages: Virtua Racing recebe data de lançamento japonesa

Sega Ages: Virtua Racing recebe data de lançamento japonesa

O próximo titulo da linha Sega Ages, Virtua Racing, finalmente ganhou uma data de lançamento. O Jogo estará disponível na Nintendo eShop japonesa no dia 25 de abril, por um preço de 925 ienes.

O jogo de corrida 3D foi lançado pela Sega originalmente para fliperamas em 1992, produzido pela equipe de Yu Suzuki, o lendário game designer que criou algumas das franquias mais famosas da Sega, como Virtua Fighter e Shenmue. O jogo obteve grande sucesso, se tornando uma base para futuros jogos de corrida tridimensionais.

Screenshot de versão anterior de Virtua Racing

Esta nova versão do título reproduz fielmente a versão para fliperamas, contando com os modos “Normal Race” — uma corrida de quatro a cinco voltas — e o “Grand Prix Race”, onde a corrida possui 20 voltas e o carro começa a sofrer de desgaste de pneus, adicionando um pouco de estratégia às corridas, com o jogador tendo que escolher quando ele deve parar e trocar os pneus.

Além desses modos, o jogo também possui multiplayer online para duas pessoas e multiplayer local onde até oito pessoas podem jogar usando apenas um Nintendo Switch. Outra novidade da versão Sega Ages é a inclusão da opção de salvar replays com diferentes câmeras, incluindo uma visão de fora da pista.

Sega Ages: Virtua Racing será lançado no Japão no dia 25 de abril e uma data de lançamento internacional anda não foi confirmada.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.