HOME > Nintendo > Liberado o primeiro trailer de Satsujin Tantei: Jack the Ripper

Liberado o primeiro trailer de Satsujin Tantei: Jack the Ripper

Personagem Arthur Hewitt em Satsujin Tantei: Jack the Ripper

Após um anúncio e a abertura de seu site oficial, Satsujin Tantei: Jack the Ripper, a nova visual novel da Nippon Ichi Software, teve seu primeiro trailer liberado ao lado de mais detalhes sobre sua história e personagens.

A história do jogo se passa em Londres e segue um detetive particular chamado Arthur Hewitt que, ao investigar uma onda de assassinatos em série, acaba conhecendo um fantasma que se identifica como Jack, o Estripador. Com a ajuda desse estranho parceiro, Arthur tentará resolver múltiplos casos ocorrendo na escuridão de Londres.

Personagem Arthur Hewitt em Satsujin Tantei: Jack the Ripper

No papel desse detetive com duas identidades, jogadores deverão escolher entre provar a justiça através de resoluções intelectuais ou deixar que a impulsividade de um assassino tome conta de si. Dependendo de sua escolha, será possível continuar o jogo em uma “Rota de Detetive” ou “Rota de Assassino”, onde Arthur essencialmente se tornará Jack, o Estripador e matará criminosos com suas próprias mãos.

Outros personagens irão se envolver com os casos de Hewitt, como os policiais Charlotte e Harry, a mafiosa Rory e o doutor Walter e sua filha Sophie.

Satsujin Tantei: Jack the Ripper foi anunciado somente para o Japão, onde o jogo será lançado no dia 25 de abril para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Confira o primeiro trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.