HOME > Mobile > Sartorius Kumar está de volta em Yu-Gi-Oh! Duel Links

Sartorius Kumar está de volta em Yu-Gi-Oh! Duel Links

Sartorius Kumar em Yu-Gi-Oh! Duel Links

O evento Consumed by Light: Sartorius Emerges está de volta a Yu-Gi-Oh! Duel Links dando aos Duelistas que não desbloquearam o vilão do arco GX da última vez uma nova oportunidade. Através do evento também será possível conquistar cartas UR exclusivas, como as poderosas Arcana Force Ex – Light Ruler e Arcana Force XII – The Hanged Man, anteriormente presente somente no anime e nos jogos da série Tag Force lançados para PSP.

Evento Consumed by Light Sartorius Emerges de Yu-Gi-Oh! Duel Links

A progressão do evento é bem simples: ao combater Duelistas do Mundo ou realizar partidas Rankeadas, o jogador ganhará Cartas de Tarô que serão gastas para enfrentar Sartorius no Portão ou, dependendo da sua sorte, no Mundo, já que às vezes ele poderá aparecer por lá também. Essas novas cartas poderão ser desbloqueadas nos duelos contra o vilão e, como a maior parte dos eventos do Duel Links, há também as Recompensas Acumulativas.

Ao enfrentar Sartorius, o jogador ganhará pontos de acordo com o resultado do duelo, liberando progressivamente as recompensas. Os destaques vão para: o próprio Sartorius, liberado ao conseguir 400,000 pontos; e a nova habilidade Three Lord Pillars, liberada ao consegui 4,200,000 pontos. Além disso, há também Gemas, Jóias, Cartas, Sleeves, Gamemats e mais.

Confira duas das Cartas possíveis de serem conquistadas no evento (imagem de suas versões físicas):

Carta The Magician de Yu-Gi-Oh    Carta Ledger of Legerdemain de Yu-Gi-Oh

O evento Consumed by Light: Sartorius Emerges estará disponível até o dia 17 de julho.

Yu-Gi-Oh! Duel Links, produzido pela Konami, é uma versão mobile simplificada do famoso card game, e foi lançado mundialmente em janeiro de 2017. Pode ser baixado em dispositivos Android e iOS gratuitamente através de suas lojas de aplicativos.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.