HOME > Nintendo > Quarta expansão de Sword Art Online: Fatal Bullet; Jogos da série vindo para o Switch

Quarta expansão de Sword Art Online: Fatal Bullet; Jogos da série vindo para o Switch

Screenshot da quarta expansão de SAO: Fatal Bullet

Durante o aniversário de 5 anos de jogos baseados na série de light novels Sword Art Online (SAO) na Tokyo Game Show 2018, a Bandai Namco anunciou uma quarta expansão de Sword Art Online: Fatal Bullet.

Intitulada “Setsugen no Utahime” (“Diva do Campo Nevado”), a história da nova expansão irá incluir a personagem Sachi como foco em meio a uma região de neve uma nova aventura com novas escolhas aguarda.

Além da expansão, foi anunciada também um “edição completa” do jogo, simplesmente intitulada Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition, que irá incluir o jogo com todas as suas quatro expansões em um único disco. Essa edição será lançada para todas as plataformas nas quais o jogo já está disponível (PlayStation 4, Xbox One e PC), e também para Nintendo Switch.

Fatal Bullet não é o único jogo de SAO que virá para o console híbrido da Nintendo. Sword Art Online: Hollow Realization de 2016 também estará vindo em uma data ainda não anunciada.

Versões para Nintendo Switch de Sword Art Online: Hollow Realization e Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition.

Datas de lançamento para a quarta expansão de Fatal Bullet, sua edição completa, e versões de Hollow Realization Fatal Bullet para o Switch ainda não foram anunciadas.

Veja o trailer para a expansão “Setsugen no Utahime” e um vídeo comemorando 5 anos de jogos da franquia Sword Art Online abaixo:

Setsugen no Utahime

Aniversário de 5 Anos da Série de Jogos

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.