HOME > Nintendo > Ace Attorney Trilogy vindo para PS4, Switch, Xbox One, e PC em 2019

Ace Attorney Trilogy vindo para PS4, Switch, Xbox One, e PC em 2019

Screenshot de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy

A Capcom anunciou durante a Tokyo Game Show 2018 que irá lançar a coletânea Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, e PC via Steam no início de 2019, com uma edição de colecionador e edição limitada e-Capcom vindo para o Japão.

Com opções de idioma em inglês e japonês, a coleção trará todos os 14 capítulos dos 3 primeiros jogos da série, Phoenix Wright: Ace AttorneyPhoenix Wright: Ace Attorney – Justice for All, e Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations.

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy foi lançado originalmente em 2012 no Japão para dispositivos móveis de sistema operacional iOS, chegando no ano seguinte ao ocidente. Em 2014, a coleção veio para o Nintendo 3DS.

Dê uma olhada no site oficial aqui, e no trailer de anúncio abaixo:

Trailer de Anúncio em Inglês

Trailer de Anúncio em Japonês

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.