Demo de Samurai Warriors 5 chegará em breve

Jogadores em todas as plataformas do jogo poderão testar.


Recentemente, a distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Omega Force, anunciou que uma demo do jogo de ação Samurai Warriors 5 será lançada no dia 20 de julho. Assim, fãs e novatos da popular franquia poderão experimentar uma parte do novo título alguns dias antes de seu lançamento.

Na demonstração, jogadores poderão jogar por dois cenários do jogo no controle de um dos quatro personagens disponíveis — Hashiba Hideyoshi, Nou, Ieyasu Tokugawa e Toshiie Maeda. Em adição, os dados salvos na demo poderão ser utilizados na versão completa.

Screenshot de Samurai Warriors 5

Como é tradição, o quinto título da série Samurai Warriors visita as guerras do Japão no período Edo, acompanhando principalmente a jornada e conquistas do general Nobunaga Oda. No controle dessas figuras dos livros de história, o jogador deve enfrentar várias hordas de inimigos em uma jogabilidade de ação em tempo real no estilo hack-and-slash.

Samurai Warriors 5 terá um lançamento mundial simultâneo para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 27 de julho. A demo que chegará na próxima terça-feira, 20 de julho, estará disponível para as três plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~