Project Triangle Strategy, novo SRPG da Square Enix, é anunciado


Em meio à apresentação “Nintendo Direct”, a Square Enix trouxe o anúncio de Project Triangle Strategy, um novo jogo de sua série “HD-2D” que começou com o aclamado Octopath Traveler. O título será lançado mundialmente em 2022 para Switch, distribuído pela própria Nintendo no ocidente.

Com uma jogabilidade típica de RPGs táticos, o jogo enviará jogadores em uma aventura com um grupo de guerreiros. No trailer de anúncio do título é possível ver um pouco do combate em ação, que inclui uma mecânica de reação elemental. Por exemplo, o jogador pode utilizar fogo para derreter gelo e então eletrocutar a água, criando uma armadilha elétrica para inimigos.

Screenshot de Project Triangle Strategy

Em adição às batalhas estratégicas, o jogo trará uma história envolvente, apresentando jogadores com várias decisões que influenciarão o desenrolar da trama. Em momentos de escolhas importantes, múltiplos personagens opinarão através de votos na “Balança da Convicção”, contribuindo para determinar o destino do continente.

Project Triangle Strategy está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, com lançamento programado para 2022. Uma demo já se encontra disponível para download através da Nintendo eShop.

Confira abaixo um teaser trailer e um vídeo introduzindo a história do jogo:

Trailer de história

Teaser

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.