HOME > Nintendo > Samurai Shodown chega em junho para PS4 e Xbox One, e mais tarde para Switch e PC

Samurai Shodown chega em junho para PS4 e Xbox One, e mais tarde para Switch e PC

Charlotte em Samurai Shodown de 2019

A distribuidora Athlon Games e a desenvolvedora SNK anunciaram que Samurai Shodown, o novo título da popular franquia de jogos de luta com armas, será lançado mundialmente para PlayStation 4 e Xbox One em junho deste ano, chegando durante o último trimestre para Nintendo Switch e mais tarde para PC.

Este novo jogo, como seu título sem número ou subtítulo sugere, busca reiniciar a franquia Samurai Shodown que teve seu último lançamento principal em 2008 com Samurai Shodown Sen, game lançado para fliperamas japoneses e norte-americanos e mais tarde para Xbox 360 que foi tão mal recebido pelo público e crítica que colocou a série que já cambaleava em pausa por uma década.

Screenshot de Samurai Shodown

Desta vez, a expectativa pelo novo jogo está alta e ele irá contar uma história se passando entre os eventos de Samurai Shodown V (até então o que se passa mais cedo na cronologia) e o primeiro título da franquia, trazendo 13 personagens já conhecidos de volta e introduzindo três completamente novos, com ainda mais sendo planejados como DLC após o lançamento do jogo.

Além disso, Samurai Shodown promete ser bem acessível, trazendo dublagem em japonês acompanhada de opções de legendas em inglês, japonês, chinês tradicional & simplificado, coreano, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol latino e… português brasileiro!

Confira abaixo o novo trailer do jogo liberado durante a PAX East 2019:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.