Saint Seiya: Shining Soldiers encerrará atividades em janeiro


Através do site oficial de Saint Seiya: Shining Soldiers, a Bandai Namco anunciou que o jogo mobile baseado na popular franquia Cavaleiros do Zodíaco terá seus serviços encerrados mundialmente no dia 13 de janeiro de 2021. Lançado em fevereiro deste ano, o título nem conseguirá completar seu primeiro aniversário.

Repleto de personagens icônicos da franquia, o jogo permite que jogadores do mundo todo se enfrentem em batalhas de turno e revivam momentos famosos das múltiplas sagas da série. Para a felicidade de usuários do Brasil, o título foi completamente localizado em português-brasileiro, como é de costume com jogos da Bandai Namco baseados em animes populares.

Screenshot de Saint Seiya: Shining Soldiers

Infelizmente, há alguns meses o título já não recebia novos eventos e jogadores vêm reportando dificuldade em jogar com amigos e participar de partidas de PvP. Assim, alguns já podiam prever o fim do jogo. Por outro lado, aqueles que desejam um mobage (jogo mobile) de Cavaleiros do Zodíaco ainda podem tirar proveito de Cosmo Fantasy, também da Bandai Namco.

Por ora, Saint Seiya: Shining Soldiers encontra-se disponível  para dispositivos móveis de sistemas iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. Além de Cosmo Fantasy, um terceiro jogo, intitulado Rising Cosmo, foi lançado em setembro no Japão, sendo desenvolvido pelo estúdio TiMi da Tencent Games.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
2
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.