SaGa Frontier Remastered tem lançamento marcado para 2021


A Square Enix anunciou que uma versão remasterizada de SaGa Frontier para consoles e celulares será lançada digitalmente em 2021. Gráficos melhorados, recursos inéditos e uma nova rota são algumas das novidades presentes no remaster.

O título foi lançado originalmente em 1997 para PlayStation e inovou ao permitir que o jogador vivenciasse histórias completamente diferentes com cada um dos sete protagonistas. Todas as rotas são diretamente influenciadas pelas escolhas, eventos dos quais os personagens participam e pela ordem na qual são jogadas.

Saga frontier personagens

Na nova versão, as decisões tomadas e a ordem na qual determinados eventos acontecem poderá ser analisada através do “Free-Form Scenario System”, que permitirá a manipulação e expansão da história de forma única para cada jogador. Além deste recurso, habilidades inéditas para os personagens também estarão presentes na remasterização.

No entanto, a maior novidade é a adição de um oitavo personagem jogável. Assim, a história de Fuse poderá ser desbloqueada ao concluir os arcos dos sete protagonistas originais. A nova rota tem uma história supervisionada pelo diretor Akitoshi Kawazu (The Last Remnant) e escrita por Benny Matsuyama (Final Fantasy XIII), com trilha sonora composta por Kenji Ito (Sword of Mana).

SaGa Frontier gameplay

SaGa Frontier Remastered será lançado mundialmente em 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam), bem como dispositivos iOS e Android. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.