Rune Factory 5 divulga descrições de personagens pretendentes


A Marvelous divulgou recentemente novidades sobre Rune Factory 5. A desenvolvedora mostrou um pouco das características dos novos personagens que estrearão nesse título, alguns deles sendo opções românticas do personagem principal.

Começando com as pretendentes femininas, teremos Fuuka, uma jovem com instintos animais que, depois de muito andar pelo vasto mundo do jogo, acabou chegando na cidade de Rigberth, o cenário principal da aventura. Em adição, outra opção romântica é a senhorita Ludmilla, que adora se aventurar e tem uma “quedinha” pelo protagonista.

Quanto aos pretendentes masculinos, foi introduzido Murakumo, personagem da mesma raça de Fuuka e gerente da única pousada da cidade. Por fim, poderemos conhecer Lucas, um misterioso viajante com aparência de cavaleiro que aparece nas redondezas de Rigberth.

Além dos quatro citados acima, teremos duas novas moradoras na cidade do jogo: Misasagi, a irmã mais velha de Murakumo que tem um carinho enorme por sua filha, e Elshe, uma mulher bem transparente com relação ao seus gostos e dona de um restaurante.

Rune Factory 5 será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de maio de 2021 no Japão. No ocidente, uma data de lançamento concreta ainda deve ser divulgada. O título se trata de uma spin-off da série Story of Seasons, cujo o jogo mais recente, Pioneers of Olive Town, teve novas informações divulgadas aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários