Resident Evil Village recebe data de lançamento e demo para PS5


Durante a transmissão ao vivo “Resident Evil Showcase”, a Capcom revelou novidades a respeito de Resident Evil Village. Acompanhando um trailer inédito, a empresa anunciou uma data de lançamento e Maiden, uma demo exclusiva para PlayStation 5.

No geral, Maiden é semelhante a Beginning Hour, a demo de Resident Evil 7: Biohazard lançada em 2016 que colocava jogadores em uma história separada mas conectada à trama principal do jogo. Desta vez, a protagonista da demonstração é “a donzela”, uma mulher que tenta escapar do perigoso Castelo Dimitrescu, que também será um dos cenários de Village.

Screenshot de Resident Evil Village

Ademais, no novo trailer, fãs podem conferir mais cenas não apenas da história, destacando a vilã Lady Dimitrescu e o experiente herói Chris Redfield, mas também de jogabilidade, com novos tipos de inimigos sendo revelados. Desta vez, o vídeo também parece focar mais na ambientação dentro do castelo, em contraste aos trailers anteriores que mostravam mais do misterioso vilarejo do título.

Resident Evil Village será lançado mundialmente no dia 7 de maio para PS5, Xbox Series, PC e os consoles da geração passada, PlayStation 4 e Xbox One. A demo Maiden estará disponível para download através da PS Store ainda hoje, 21 de janeiro.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~