Resident Evil tentará multiplayer mais uma vez com Re:Verse


Anunciando novidades na transmissão ao vivo “Resident Evil Showcase”, a Capcom revelou Resident Evil Re:Verse, o mais novo jogo multiplayer da popular franquia de terror. O título será incluído gratuitamente para usuários que adquirirem Resident Evil Village, o próximo lançamento principal da série.

Celebrando o aniversário de 25 anos da franquia, Re:Verse colocará jogadores no controle de personagens icônicos, como Chris e Claire Redfield, Leon S. Kennedy e Jill Valentine, cada um com suas próprias habilidades. A jogabilidade consistirá em partidas online onde de quatro a seis personagens se enfrentarão em combate por cenários populares da série.

Screenshot de Resident Evil Re:Verse

Se diferenciando de títulos competitivos anteriores da franquia, o novo jogo apresenta um estilo gráfico inspirado por histórias em quadrinhos, ao invés do tradicional visual realístico. Além disso, quando derrotados, jogadores poderão se vingar de seus oponentes se transformando em uma criatura mutante, como o icônico Nemesis de Resident Evil 3.

Resident Evil Re:Verse será lançado junto de Resident Evil Village no dia 7 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em adição, o título também poderá ser jogado nos consoles da nova geração, PS5 e Xbox Series, via retro-compatibilidade.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
3
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~