Resident Evil Village trará de volta o modo de jogo “Mercenaries”

O popular modo multiplayer da franquia retorna com novidades.


Durante o evento online “Resident Evil Showcase”, a distribuidora e desenvolvedora Capcom revelou novidades a respeito de Resident Evil Village. o oitavo título principal da popular franquia de terror. Entre os anúncios, foi confirmado que o game terá uma demo por tempo limitado e que o aclamado modo de jogo “The Mercenaries”, tradicional da série, retornará mais uma vez.

Demo de tempo limitado

Jogadores em consoles PlayStation (PS5 e PS4) poderão experimentar um total de 60 minutos do título mais cedo entre os dias 17 e 18 de abril e, novamente, 24 a 25 de abril. Depois disso, a demonstração chegará para todas as outras plataformas anunciadas do jogo, estando acessível entre 1 e 2 de maio.

Apesar de usuários nos consoles da Sony receberem a demo antes, eles terão menos tempo para aproveitá-la e a experiência será dividida em duas porções, cada uma com duração de aproximadamente 30 minutos. As duas partes serão disponibilizadas às 21h em suas respectivas datas e poderão ser jogadas até às 5h da manhã do dia seguinte.*

Usuários em outras plataformas receberão os 60 minutos da demo na íntegra e terão 24h para experimentar o jogo antes do lançamento.

Screenshot de Resident Evil Village

Modo “The Mercenaries”

Em adição ao título multiplayer Resident Evil Re:Verse que virá de brinde com a compra de Village, jogadores poderão jogar juntos em “The Mercenaries”. Esse modo de jogo competitivo apareceu pela primeira vez em Resident Evil 4 e retornou nos dois jogos principais subsequentes antes de ser deixado de lado para Resident Evil 7: Biohazard.

Nessa modalidade geralmente separada da campanha de história, jogadores devem enfrentar hordas de inimigos e completar desafios antes que o tempo acabe. Desta vez, o modo de jogo se expande, permitindo que os sobreviventes avancem por vários estágios e adquiram armas, habilidades especiais e melhorias através de um mercador que aparece na trama principal.

Arte promocional de Resident Evil Village

Resident Evil Village será lançado mundialmente no dia 7 de maio para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Uma versão para Stadia também será lançada para regiões onde o serviço de streaming se encontra disponível, o que, até o momento, não inclui o Brasil.

Confira abaixo um quarto trailer principal para o jogo, além de um vídeo promocional para a demo de tempo limitado e uma porção do evento online “Resident Evil Showcase” mostrando jogabilidade do modo “The Mercenaries”:

Quarto trailer

Inglês

Japonês

Trailer da demo

Resident Evil Showcase (Abril) – The Mercenaries

*Todas as horas baseadas em horário de Brasília.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~