Resident Evil Village pode aparecer na geração atual de consoles


O produtor Tsuyoshi Kanda, da Capcom, disse durante a apresentação especial da companhia na Tokyo Game Show 2020 que a empresa está tentando levar Resident Evil Village para o PlayStation 4 e o Xbox One.

Segundo ele, apesar do título ter sido produzido para a nova geração, a companhia gostaria de oferecer a experiência do jogo aos consoles atuais. Ainda de acordo com Kanda, a empresa não pode fazer nenhuma promessa de que o título será jogável em hardwares atuais.

Resident Evil Village comentários

A desenvolvedora também aproveitou o show para mostrar novas imagens de dois personagens importantes do título: Chris Redfield, veterano da franquia; e Ethan Winters, que retorna como protagonista após Resident Evil 7. Ademais, um vídeo de 6 minutos intitulado “The Making of Resident Evil Village: Winter Comes for Ethan” foi lançado, mostrando um pouco mais do título.

Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2021. Confira o novo vídeo divulgado pela Capcom logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.