Resident Evil Resistance tem beta adiada após problemas técnicos


No último sábado (28/03), a Capcom anunciou que adiará o período de testes em beta do game Resident Evil Resistance para PlayStation 4 e PC. Um dos principais motivos do adiamento foram problemas envolvendo o servidor online do jogo.

Inicialmente, a beta deveria ter começado na sexta (27/03), abrigando vários jogadores para experimentar as funções multiplayer do título. Contudo, os servidores utilizados para manter as diversas partidas online apresentaram problemas de conexão constantes, impossibilitando a jogabilidade desejada. Dificuldades para encontrar partidas online também estiveram entre as reclamações.

Apesar de ter sido removido das lojas do PlayStation 4 e PC, a desenvolvedora garantiu que a versão disponível no Xbox One está funcionando normalmente e decidiu mantê-la no ar. O primeiro pronunciamento sobre os problemas foi feito por meio da conta oficial da franquia no Twitter.

Infelizmente, ainda não existem previsões de quando a beta retornará às plataformas afetadas ou se as mesmas receberão um acréscimo no tempo de disponibilidade. Dessa forma, já que os testes eram estipulados para durarem até o dia 3 de abril, é possível que um período diferente seja anunciado para os jogadores que não puderam experimentar o jogo.

Resident Evil Resistance Gameplay

O game coloca o jogador no papel de um sobrevivente ou de um vilão que controla zumbis e outros tipos de inimigos. A experiência do jogo é muito focada em funcionalidades multijogador, o que torna o problema dos servidores muito grave dadas as circunstâncias. Tivemos acesso à primeira demo do jogo durante a BGS 2019 e você pode conferir os detalhes aqui.

Resident Evil Resistance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de abril, em conjunto com Resident Evil 3 Remake.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.