Resident Evil 4 pode ganhar remake em 2022, segundo rumores


Parece que o negócio de remakes de jogos da série Resident Evil realmente agradou a Capcom e, segundo novos rumores, a empresa pode estar se preparando para lançar uma nova versão de Resident Evil 4.

O rumor vem de “múltiplas fontes” do portal Video Game Chronicle que, em novembro de 2019, informou corretamente sobre o desenvolvimento de um remake de Resident Evil 3: Nemesis. Segundo o site, uma versão modernizada do quarto título numerado da franquia está sendo planejado desde 2018 e, internamente, está com lançamento previsto para 2022.

Ademais, o desenvolvimento estaria sendo encarregado pelo estúdio M-Two, principal responsável pelo Resident Evil 3 deste ano. Infelizmente, o diretor do jogo original, Shinji Mikami, se recusou a voltar para dirigir o projeto, mas deu sua benção e alguns conselhos para a equipe trabalhando no título.

Screenshot de Resident Evil 4

Vale ressaltar que essas informações devem ser levadas apenas como rumores e é improvável que a Capcom venha a confirmar sua veracidade, ainda mais considerando a distante suposta data de lançamento. Dito isso, o novo rumor se encaixa com um anterior do VGC que afirmava que a M-Two estaria desenvolvendo um remake ainda maior em escala que o último.

Resident Evil 4 foi lançado originalmente em 2005 para GameCube e PlayStation 2. Desde então, uma grande variedade de plataformas também receberam versões do jogo, incluindo as mais atuais, como PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.