Resident Evil 3 e Resistance recebem datas para demo e beta aberto


Em antecipação ao lançamento iminente de Resident Evil 3 e de seu componente multiplayer Resident Evil Resistance, a Capcom anunciou que versões demonstrativas dos jogos serão lançadas respectivamente em 19 e 27 de março.

A demo do remake permitirá que jogadores assumam o papel da lendária Jill Valentine que, junto do mercenário Carlos Oliveira, deve ajudar com a evacuação da caótica Raccoon City e escapar dos tentáculos do terrível Nemesis. Ao final da curta aventura, uma surpresa na forma de um inédito trailer cinemático aguarda os sobreviventes.

Adicionalmente, um desafio extra estará disponível na demo através de 20 estátuas de “Mr. Charlie” espalhadas pelo mapa. Esses itens devem ser encontrados e destruídos pelos jogadores enquanto são perseguidos pela perigosa arma biológica da organização Umbrella.

Screenshot de Resident Evil 3

Finalmente, o teste beta aberto de Resistance permitirá que quatro players enfrentem um quinto no controle de Daniel Fabron, um dos antagonísticos mentores em cargo de realizar experimentos com armas biológicas e armadilhas contra pessoas comuns. Cada um desses cidadãos possuem habilidades únicas que lhes ajudarão a escapar do horror.

Resident Evil 3 Resident Evil Resistance serão lançados mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam o dia 3 de abril.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~