Rakugaki Kingdom finalmente recebe data de lançamento no Japão


Anunciado em 2019, o RPG mobile Rakugaki Kingdom finalmente será lançado no Japão após ter sido adiado múltiplas vezes. A desenvolvedora Taito anunciou que o título dará as caras nas lojas de aplicativos App Store e Google Play ainda este mês, no dia 28 de janeiro.

No game, jogadores dão vida aos seus desenhos na forma dos titulares “Rakugaki”, criaturas companheiras que podem ser treinadas para vencer batalhas de até seis participantes (três contra três). Os confrontos se dão por meio de um tradicional sistema baseado em turnos, com várias habilidades apresentadas com muitos efeitos podendo ser escolhidas através de comandos.

Screenshot de Rakugaki Kingdom

Em adição aos combates, também será possível interagir com os Rakugaki enquanto eles vagam pelo atelier de seu dono. Adicionando um tipo de mecânica social ao jogo, jogadores podem visitar atelieres de outros treinadores e os agraciar com “curtidas”.

Rakugaki Kingdom será lançado para dispositivos móveis iOS e Android no Japão em 28 de janeiro. Interessados já podem participar de uma campanha de pré-registro no site oficial do título, que inclui uma colaboração com a franquia Pop Team Epic.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.