HOME > PC > Psychedelica of the Black Butterfly ganhará versão para PC ainda em 2018

Psychedelica of the Black Butterfly ganhará versão para PC ainda em 2018

Screenshot de Psychedelica of the Black Butterfly

A visual novel otome Psychedelica of the Black Butterfly ganhará uma versão para PC via Steam ainda em 2018, revela a Intragames, desenvolvedora do game.

A nova versão incluirá legendas em inglês, coreano e chinês, visuais em alta definição e melhorias nos controles para teclado e mouse durante os minigames.

O título foi lançado originalmente para PS Vita em 2015, e trazido ao ocidente pela Aksys Games em abril de 2018. Confira a sinopse (Via Intragames):

Em Psychedelica of The Black Butterfly, uma garota acorda em uma misteriosa mansão sem memória de como foi parar lá, de seu passado ou mesmo seu nome. Antes de conseguir se familiarizar com a situação, ela é atacada por um monstro e forçada a correr por sua vida. Siga as borboletas negras e veja suas escolhas desbloquearem inúmeros caminhos, uma mansão repleta de personagens fascinantes e uma grande variedade de finais. Um minigame permite que os jogadores desloquem conteúdo adicional de história. Ambientado em uma atmosfera única e surreal com contrastes de cores brilhantes e psicodélicas e tons escuros, Psychedelica of the Black Butterfly é uma aventura inesquecível

Psychedelica of The Black Butterfly ainda não possui data de lançamento definida.

Veja a seguir as primeiras screenshots da nova versão, que mostram a protagonista e alguns dos habitantes da mansão:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.