PSO2: New Genesis recebe detalhes de jogabilidade e abertura


Durante uma transmissão especial realizada neste sábado (19/12), a Sega revelou alguns detalhes sobre Phantasy Star Online 2: New Genesis. Além das informações, a empresa também divulgou o primeiro vídeo de abertura do jogo, que foi criado utilizando a engine gráfica do mesmo.

Primeiramente, temos a revelação das seis classes que estarão disponíveis no lançamento do título: Hunter, Ranger, Force, Fighter, Gunner e Techer. Apesar de serem as mesmas do MMORPG original, no novo jogo elas terão movimentos e habilidades totalmente diferentes das que os fãs já conhecem.

Imagem de PSO2: New Genesis

Junto com as novas mudanças nas classes, um novo sistema de armas também será incluindo em New Genesis. Desta vez, será possível combinar armas e utilizar combinações de diferentes “Photon Arts” com um simples toque de botão, permitindo assim diversas possibilidades de ataques.

Com o propósito de auxiliar na movimentação pelos cenários, que será um único mundo gigante e aberto, New Genesis possuirá uma opção de viagem rápida, que poderá ser ativada em certos pontos específicos. Além disso, a mobilidade dos personagens será bem melhor do que a encontrada em PSO2, incluindo pulos duplos, uma nova corrida, pulos na parede e a habilidade de nadar.

Imagem de PSO2: New Genesis

Como resultado dos mapa ser um mundo gigantesco e aberto, o sistema de “Urgent Quest” e “Emergency Trials” retornaram com mudanças, com eles ocorrendo aleatoriamente durante a exploração. Um novo sistema de missões, intitulado “Instance Quests” fará sua estreia na franquia, trazendo desafios especiais aos jogadores em troca de pontos de habilidades.

O novo lobby principal do título será a “Central City”. Suportando até 100 jogadores, o local terá uma variedade de NPCs e lojas que oferecerão missões e serviços essenciais para os ARKS. Ademais, o sistema tradicional de comunicação será melhorado e incluirá novas formas de se comunicar, como certas ações e adesivos.

Imagem de PSO2: New Genesis

Por fim, o título poderá ser conectar com Phantasy Star Online 2 quase que instantaneamente. Com uma simples escolha no menu de opções, será possível se transferir de New Genesis para PSO2 e vice versa sem custos, tornando assim possível aproveitar ambas as experiências sem empecilhos.

Phantasy Star Online 2: New Genesis chegará mundialmente em 2021. No Japão, o título estará disponível para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch (via núvem), enquanto as plataformas escolhidas para o ocidente foram Xbox One, Xbox Series e Steam.

Confira abaixo a primeira abertura do título e a transmissão da Sega com mais informações:

Inglês

Programa Especial

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~