Project Xehanort é oficialmente intitulado Kingdom Hearts: Dark Road


A Square Enix revelou que seu recém anunciado Project Xehanort, um novo jogo da franquia Kingdom Hearts para dispositivos móveis, se chamará oficialmente Kingdom Hearts: Dark Road.

A empresa não providenciou mais detalhes sobre o jogo, mas é claro pelas imagens utilizadas e o nome provisório do projeto que a nova história mostrará um pouco mais do jovem Xehanort visto em Kingdom Hearts III. Não se sabe o que isso significa para Union X, o atual jogo mobile da série.

De qualquer forma, Kingdom Hearts: Dark Road, como o Project Xehanort agora é conhecido, será lançado mundialmente para iOS e Android durante o próximo outono (entre março e junho). Apesar de gratuito, o aplicativo incluirá microtransações in-game com dinheiro real.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.