Kingdom Hearts: Project Xehanort é anunciado para dispositivos móveis


A Square Enix anunciou uma nova experiência da franquia Kingdom Hearts para dispositivos móveis provisoriamente intitulada Project Xehanort.

Com lançamento previsto para o outono deste ano, detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados, além do fato de que microtransações estarão inclusas. Adicionalmente, está ocorrendo por meio do Twitter um concurso onde fãs podem tentar adivinhar o nome final do título. Aqueles que acertarem serão premiados com um cartão de 100 dólares da Amazon, válido somente para usuários residentes da América do Norte.

Imagem de Kingdom Hearts: Project Xehanort

É possível que Project Xehanort trate-se de uma atualização ou esteja conectado de alguma forma a Kingdom Hearts Union X, o recorrente jogo mobile de iOS e Android cujo o enredo se conecta aos principais títulos de console.

Enquanto isso, Kingdom Hearts III foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One, servindo como uma conclusão à “saga de Xehanort”. Uma DLC com conteúdo adicional de história, ReMind, foi lançada hoje e já pode ser adquirida nas duas plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.