Project Sekai: Colorful Stage contará com “shows virtuais”


A Sega e a Colorful Palette (subsidiária da Craft Egg) revelaram que uma das funcionalidades disponíveis em seu futuro game de ritmo Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku oferecerá “shows virtuais” para os jogadores. De acordo com a 4Gamer, o modo de jogo tornará possível que vários usuários simultâneos desfrutem de performances virtuais.

Como as apresentações serão sempre realizadas ao vivo, a função não estará sempre aberta para utilização, restringindo-se a dias e horários previamente divulgados pela equipe de desenvolvimento do game. Apesar de oferecer suporte para mais de um espectador ao mesmo tempo, uma opção de sala privada também estará disponível.

Project Sekai palco

Adicionalmente, com o intuito de deixar os shows mais realistas, haverão seções dedicadas a diálogo entre as estrelas e seus fãs da plateia, de maneira semelhante ao que já é feito nas apresentações holográficas da série Vocaloid. Além disso, durante tais conversas, os jogadores poderão se movimentar pela área e até mesmo balançar seus bastões luminosos para as idols no palco.

Enfim, Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku será lançado em 30 de setembro para dispositivos Android e iOS no Japão, ainda sem data de lançamento ocidental. Fique por dentro de todas as novidades sobre o novo título aqui na Densetsu!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~