HOME > Outros > Indefinido > [ATUALIZADO] “Project N”? Bandai Namco irá anunca novo jogo original essa semana

[ATUALIZADO] “Project N”? Bandai Namco irá anunca novo jogo original essa semana

Arte de Project N ou "Ninja Box"

[Notícia atualizada]

O blog Ryokutya2089 traz informações vazadas da nova edição da revista Monthly CoroCoro Comic, revelando que o novo jogo, de fato, irá se chamar Ninja Box, e será um “super jogo de construção em grande escala” para o Nintendo Switch, protagonizado por um ninja chamado Tonkachi-kun, do vilarejo Tatemakuri, e seu parceiro Hiroto.

[Texto original]

Um novo site teaser de contagem regressiva foi aberto pela Bandai Namco, em preparação do anúncio de um novo jogo original, atualmente chamado simplesmente de “Project N”, que será revelado através da próxima edição da revista Monthly CoroCoro Comic no dia 15 de novembro.

Uma imagem do jogo no site mostra um personagem, com um visual semelhante ao de um ninja, segurando uma marreta e cercado por uma variedade de objetos e cubos, algo que leva fãs a especularem que o jogo futuro possa ter alguns elementos semelhantes a de jogos como Minecraft Dragon Quest Builders.

Recentemente, o website da plataforma de patentes do Japão revelou que a Bandai Namco patenteou duas versões de um logotipo para alguma coisa chamada “Ninja Box”, título que parece se encaixar com esse “Project N”.

Logotipo patenteado pela Bandai Namco de "Ninja Box"Logotipo patenteado pela Bandai Namco de "Ninja Box"

Sendo revelado na revista CoroCoro, podemos assumir, ao menos, que o novo jogo será mais orientado para crianças, visto que é esse o foco da revista que com frequência traz novidades sobre títulos como Pokémon Yo-kai Watch.

Vamos descobrir do que isso se trata em breve, então fique de olho!

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.