HOME > Nintendo > Liar Princess and the Blind Prince recebe data de lançamento no ocidente

Liar Princess and the Blind Prince recebe data de lançamento no ocidente

Screenshot de The Liar Princess and the Blind Prince

A distribuidora NIS America anunciou a data de lançamento do jogo The Liar Princess and the Blind Prince para o ocidente. O título chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch na América e Europa no dia 12 de fevereiro de 2019.

O jogo conta uma história, no estilo de contos de fadas, sobre um solitário lobo cantante que chama a atenção de um príncipe curioso. Assustado, o lobo acaba acidentalmente cegando o príncipe. Tomando a forma de uma linda princesa, o lobo e o príncipe se aventuram por lugares perigosos com a intenção de restaurar a visão do príncipe.

Jogadores, no controle do lobo, precisarão assumir a forma de princesa para guiar o príncipe cego pela floresta, e retornar à forma monstruosa quando for necessário usar mais força no caminho perigoso.

The Liar Princess and the Blind Prince foi lançado originalmente em 31 de maio de 2018 no Japão com adição de uma versão para PS Vita.

Confira um novo trailer liberado:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.