HOME > PlayStation > Segunda demo de Project Judge será lançada esse mês no Japão

Segunda demo de Project Judge será lançada esse mês no Japão

Screenshot de Project Judge

Durante a transmissão ao vivo “Sega Nama”, a Sega revelou que uma segunda demo do jogo Project Judge (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon no Japão) será lançada ainda em novembro na PS Store japonesa.

Mais informações sobre essa nova demo ainda serão divulgadas, mas, segundo a empresa, jogadores poderão experienciar completamente o charme do futuro jogo nela.

Além do anúncio, um novo vídeo de gameplay mostra duas missões paralelas, chamadas de “Side Eyes”, mostrando algumas das sub-histórias presentes no título.

Project Judge será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 13 de dezembro no Japão. Para o ocidente, um título final ainda deve ser anunciado, tal como uma data de lançamento concreta além de “2019”.

Confira o novo vídeo de gameplay abaixo (entre 42:12 e 1:00:25):

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.