HOME > PlayStation > Project Judge terá sistema semelhante a “Social Links” de Persona 5

Project Judge terá sistema semelhante a “Social Links” de Persona 5

A mais recente edição da revista Weekly Famitsu traz novos detalhes sobre o próximo jogo dos desenvolvedores da série YakuzaProject Judge (conhecido no Japão como Judge Eyes: Shinigami no Yuigon), mais especificamente revelando um sistema conhecido como “Friend Event”.

Quem já jogou Persona 5 vai achar a nova mecânica semelhante à forma como “Social Links” (chamados de “Confidants” no quinto jogo da série) funcionam.

Scan da revista Famitsu divulgando detalhes sobre Project Judge

Através do sistema “Friend Event”, jogadores poderão formar laços de amizade com os residentes do distrito Kamurocho, o que lhes permitirá acesso a uma variedade de benefícios que poderão lhes ajudar em seus casos. Exemplos incluem Sakura Amamiya, uma mulher de Osaka que poderá providenciar massagens, o ninja Ryan Acosta que, durante batalhas, aparecerá para ajudar, e o gerente do restaurante “Kyushu No. 1 Star” que dará itens para uso em lutas.

Além desses, haverão personagens que, ao ter seus laços de amizade fortalecidos, poderão se tornar namoradas do protagonista. O jogo terá pelo menos três opções de namoradas, incluindo uma estudante chamada Tsukino Saotome, interpretada por Kaede Hondo.

Project Judge chega no Japão exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 13 de dezembro. O jogo chegará no ocidente em 2019.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.