HOME > Nintendo > Nelke & the Legendary Alchemists é adiado para janeiro de 2019

Nelke & the Legendary Alchemists é adiado para janeiro de 2019

Screenshot de Nelke & the Legendary Alchemists

O jogo spin-off da franquia Atelier focado em construção e gerenciamento de cidade, Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World, estava marcado para ser lançado no dia 13 de dezembro no Japão, mas isso agora mudou com o anúncio da Koei Tecmo e da Gust de que o jogo teve que ser adiado para 31 de janeiro de 2019.

Em nota no site oficial do jogo, as empresas responsáveis pelo título afirmam que precisam de tempo para aprimorar a qualidade do título, o que é bem comum ultimamente.

Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PS Vita no Japão. No ocidente, o jogo será lançado em 2019 para as mesmas plataformas com exceção da versão para Vita. No lugar, teremos uma versão para PC via Steam.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.