Professor Layton and the Lost Future terá versão mobile em breve


A Level-5 anunciou que seu jogo de aventura e puzzle, Professor Layton and the Lost Future, receberá no dia 13 de julho uma versão para dispositivos móveis remasterizada em alta definição e otimizada para a plataforma.

Sendo o terceiro título principal da franquia Layton, o jogo foi lançado originalmente em 2008 para Nintendo DS, trazendo de volta um estilo de jogabilidade envolvendo quebra-cabeças, diálogos e minigames. Jogadores novamente acompanham as aventuras do professor titular e seu assistente, conforme eles se envolvem em um novo mistério, desta vez envolvendo uma máquina do tempo.

Screenshot de Professor Layton and the Lost Future HD for Mobile

Apesar de informações sobre diferentes idiomas não terem sido divulgadas, a imagem publicada no Twitter oficial da da Level-5 inclui o título em espanhol, alemão, italiano e francês. Assim, é possível que o jogo venha com opções adicionais de idioma.

Professor Layton and the Lost Future HD for Mobile estará disponível mundialmente para sistemas operacionais iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.