Prinny 1-2: Exploded and Reloaded recebe datas de lançamento


A distribuidora NIS America anunciou que a coletânea Prinny 1-2: Exploded and Reloaded chegará às regiões da América do Norte e Oceania no dia 13 de outubro, três dias antes do lançamento europeu.

Trazendo os dois jogos de plataforma e hack and slash do icônico mascote da série Disgaea para um console atual, a coleção também será vendida em uma edição limitada na loja da NIS America. Intitulada “Just Desserts Edition”, essa edição incluirá, além do jogo, uma caixa para colecionadores, um art book, disco de trilha sonora e um poster de Asagi Wars EX Alpha.

Edição limitada "Just Desserts" de Prinny 1-2: Exploded and Reloaded

Em ambos Prinny: Can I Really Be the Hero? Dawn of Operation Panties, Dood!, lançados originalmente para PlayStation Portable, jogadores assumem o papel do personagem titular em uma jogabilidade no clássico estilo side-scroller através de várias fases. Utilizando movimentos básicos como atacar, pular, deslizar e agachar, uma variedade de chefes aguardam o pequeno pinguim.

Prinny 1-2: Exploded and Reloaded será lançado exclusivamente para Nintendo Switch na América do Norte e Oceania em 13 de outubro e no dia 16 do mesmo mês na Europa.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.