Atualização de Pokémon Unite trará Battle Pass espacial e mais

Novidades vindo com a versão mobile do MOBA.


A produtora The Pokémon Company, juntamente ao estúdio Timi da Tencent Games, anunciou que Pokémon Unite receberá várias novidades com o lançamento de sua versão mobile. Além de cross-play entre as versões para console e dispositivos móveis, o MOBA introduzirá um novo Passe de Batalha, esquadrões e opções de texto em francês, alemão, italiano e espanhol.

Dividido em níveis padrão e premium, o novo Battle Pass, chamado de “Galactic Ghost 094”, terá uma temática espacial girando em torno do fantasma Gengar. Jogadores que subirem de nível através de partidas receberão uma variedade de recompensas, incluindo trajes “Holowear” para os Pokémon Lucario e Gengar.

Arte de Pokémon Unite

Além disso, após a atualização, usuários terão a opção de criar ou se juntar a esquadrões, que funcionarão como uma espécie de grupo ou guilda com até 30 membros. Com essa mecânica, jogadores poderão facilmente conhecer outras pessoas através de um chat e organizar partidas.

Pokémon Unite encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch e chegará para dispositivos móveis iOS e Android amanhã, 22 de setembro. Outras atualizações e novidades menores, como uma nova forma de conseguir o felino elétrico Zeraora, também aparecerão no jogo.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~