Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá Itachi revivido como DLC

O ninja renegado volta à vida.


A distribuidora Bandai Namco revelou o próximo personagem adicional do jogo de ação Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Itachi Uchiha (Reanimation), uma segunda versão do infame ninja renegado do vilarejo Konoha, será lançado como parte do quarto passe de temporada do título.

Ainda sem data definida para chegar ao jogo, o personagem é o terceiro revelado para o Season Pass 4. Os dois anunciados anteriormente, Sakura Haruno (Great Ninja War) e Nagato (Reanimation), já estão disponíveis no título. Sabe-se que a última adição do passe, que chegará em 2022, será o jovem Kawaki da série Boruto, deixando apenas o quarto ninja adicional como um mistério por enquanto.

Screenshot de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Naruto to Boruto: Shinobi Striker encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A versão reanimada de Itachi Uchiha chegará ao título como DLC em uma data indefinida.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~