HOME > Mobile > Pokémon Masters tem janela de lançamento anunciada

Pokémon Masters tem janela de lançamento anunciada

Pokémon Masters será o próximo título mobile da franquia dos monstros de bolso ,e na última quinta-feira (27/06), a Pokémon Company revelou que o game chegará durante o atual inverno (entre junho e setembro).

O ambiente do jogo será uma ilha chamada Pasio onde acontecem batalhas numa liga Pokémon. Cada treinador poderá se inscrever na disputa com um monstrinho parceiro e participar dos confrontos com uma equipe completa constituída de até três treinadores e seus respectivos parceiros. Também haverão habilidades especiais chamadas “Sync Moves” que atuarão como finalizadoras e outras técnicas de treinador que podem aumentar os atributos do Pokémon ou curá-lo.

Arte de personagens de Pokémon Masters

Diferente do que a maioria dos jogos da franquia propõem, Masters dará destaque aos treinadores da série e seus principais Pokémon ao invés de permitir que o jogador capture as criaturas. Seguindo um modelo semelhante a Fire Emblem Heroes e Final Fantasy Brave Exvius, o game adotará o sistema popularmente conhecido como “gacha” onde diferentes personagens podem ser obtidos por meio de um sistema aleatório onde itens coletáveis são consumidos em cada tentativa.

Inicialmente, haverão 65 treinadores disponíveis no jogo com mais personagens sendo adicionados gradualmente ao catálogo do título. Ainda não sabemos se um mesmo treinador terá diversas versões com diferentes Pokémon ou não.

Pokémon Masters será lançado mundialmente para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS.

Confira o vídeo revelado pela Pokémon Company:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.