Pokémon Masters traz a campeã Cynthia como “Sync Pair”


Jogadores de Pokémon Masters poderão se sincronizar com uma nova treinadora lendária em duelos com monstrinhos de bolso: a bela campeã da Liga Pokémon de Sinnoh, Cynthia, originária de Pokémon Diamond & Pearl.

A personagem de 5 estrelas é acompanhada por um Garchomp e estará disponível para ser adquirida através do sistema de gacha do jogo até o dia 21 de janeiro como parte do atual evento “Poké Fair Scout”. Depois do evento, ela ficará indisponível e será necessário aguardar por outra ocasião semelhante para que ela apareça.

Arte de Pokémon Masters

Cynthia e seu pokémon formam uma dupla do tipo Terrestre, se especializando em ataques com dano de golpe físico, como “Stomping Tantrum” e “Earthquake”. Adicionalmente, a habilidade “This Match is Too Fun!” aumenta a taxa de golpes críticos da equipe contra oponentes e também sua velocidade, especialmente durante tempestades de areia, enquanto “X-Attack” aumenta o ataque.

Finalmente, a unidade também é capaz de usar a habilidade especial “Earthquake of Ancient Lore” como “Sync Move”, causando dano a um adversário e Mega-evoluindo Garchomp.

Assim como nos jogos originais, onde ataques do tipo “Gelo” são efetivos contra o pokémon “Dragão” e “Terrestre” de Cynthia, a dupla não se dá tão bem contra o frio neste jogo.

Arte de Pokémon Masters

Pokémon Masters se encontra disponível gratuitamente para dispositivos móveis iOS e Android com micro-transações inclusas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.