HOME > Mobile > Pokémon Masters atinge 10 milhões de downloads em quatro dias

Pokémon Masters atinge 10 milhões de downloads em quatro dias

Pokemon-Masters-10Million

A DeNA anunciou através do Twitter oficial que seu novo jogo, Pokémon Masters, atingiu a marca de 10 milhões de downloads em seus primeiros quatro dias no mercado.

Lançado para dispositivos móveis em todo o mundo, o game deixa de lado o usual foco nos monstrinhos de bolso para dar destaque aos inúmeros treinadores que se tornaram famosos ao longo das muitas temporadas da franquia.

Os jogadores devem montar equipes de até três treinadores e seus respectivos pokémon para batalhar contra outros times. A aquisição de novos integrantes para sua equipe é feita através do já conhecido sistema de gacha, onde moedas do jogo ou dinheiro real são utilizados para ganhar um personagem aleatório.

Pokemon-Masters-Battle

Um pouco mais do gameplay foi mostrado anteriormente aqui.

Apesar da marca respeitável para um jogo mobile, a empresa admite no próprio tweet que algumas regiões acabaram recebendo o jogo antes de sua data oficial de lançamento.

Pokémon Masters está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com sistemas em 64 bits. O jogo inclui micro-transações e requer uma conexão estável com a internet.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.