HOME > Nintendo > Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee chegam para o Switch em novembro

Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee chegam para o Switch em novembro

Os rumores se provaram reais e, em um evento de imprensa que rolou ontem no Japão, Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee foram anunciados para o Nintendo Switch.

Inspirados por Pokémon Yellow de 1998, ambos os jogos colocarão o jogador em uma aventura Pokémon ao lado de seu fiel Pikachu ou Eevee, dependendo da versão do jogo escolhida. Essa aventura pode ser compartilhada com um segundo jogador através do multiplayer local usando o segundo controle Joy-Con, que poderá ajudar na captura e batalha Pokémon.

Poké Ball Plus de Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee

A experiência poderá ficar ainda mais interessante com a “Poké Ball Plus”, um acessório especial que funcionará ambos como um Joy-Con e a pulseira “Pokémon Go Plus”, permitindo que jogadores capturem monstrinhos de bolso movendo-a como se estivessem lhe jogando, tanto nos dois Pokémon Let’s Go e no Pokémon Go para dispositivos móveis. A Poké Ball emite sons dos Pokémon capturados, acende luzes e vibra quando eles estão próximos ou são pegos.

Pokémon adquiridos através do Pokémon Go poderão ser transferidos para o Let’s Go, chamando a atenção também de jogadores familiares com o jogo da Niantic.

 

Para aqueles que esperavam uma experiência mais tradicional de jogo de Pokémon para o Nintendo Switch, fiquem relaxados que o próximo jogo principal da série ainda está em desenvolvimento, trazendo de volta o estilo clássico visto mais recentemente em Pokémon X & Y  Pokémon Sun & Moon.

Pokémon Let’s Go Pikachu Let’s Go Eevee chegam mundialmente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Dê uma olhada no trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.