Pokémon Home chega em 2020 e ajudará jogadores a trocarem Pokémon

Game Freak e The Pokémon Company anunciam Pokémon Home, um serviço em nuvem que irá ajudar jogadores a trocarem Pokémon entre diferentes sistemas.


A Game Freak e a Pokémon Company anunciaram durante a transmissão ao vivo Pokémon Press Conference 2019 um novo serviço que irá ajudar os treinadores dos futuros jogos da série no Nintendo Switch a trocar os seus monstrinhos de bolso, o Pokémon Home.

Home é um serviço em nuvem que irá focar em trocas de Pokémon entre os treinadores. Ele irá permitir que jogadores dos títulos para 3DS e Switch possam se comunicar uns com os outros e trocar monstrinhos. Além dos jogos de consoles, Pokémon Go também poderá ser conectar ao serviço para permitir trocas mais rápidas.

Pokémon Home será lançado para o Switch e smartphones em 2020 segundo a companhia. Mais informações sobre o serviço serão dadas nos próximos meses.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.