Pokémon Café Mix virá gratuitamente para Switch, iOS e Android


Durante sua transmissão ao vivo “Pokémon Presents”, a Pokémon Company aproveitou para anunciar Pokémon Café Mix, uma nova spin-off da popular franquia de monstrinhos que será lançada gratuitamente para Nintendo Switch e dispositivos móveis no dia 23 de junho.

No título, jogadores recrutam Pokémon para ajudar a gerenciar uma cafeteria e servir bebidas e pratos temáticos. A jogabilidade se dá por meio de diferentes quebra-cabeças, onde será necessário conectar um certo número de ícones, destruir cubos de açúcar e outras coisas. “Bolotas Douradas”, a moeda do jogo, são oferecidas como recompensa, e podem ser trocadas por corações e itens.

Screenshot de Pokémon Café Mix

Adicionalmente, como cada funcionário Pokémon possui sua própria “Habilidade de Café” e especialidade, desenvolver a amizade com os monstrinhos e lhes colocar para fazer tarefas adequadas é importante. Para isso, também é essencial expandir o estabelecimento com novas opções de menu.

Pokémon Café Mix será lançado gratuitamente para Switch e dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, via App Store e Google Play. Microtransações também estarão inclusas.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.